O Lloyd Imobiliário oferece uma linha completa de serviços para a Administração de Condomínios, que atendem as necessidades do Síndico e dos moradores, fazendo com que nossa empresa se torne uma espécie de área administrativa avançada, que atua de modo dedicado ao cliente.
Como o condomínio é tratado pela legislação com a mesma complexidade e responsabilidade legal de uma empresa, qualquer descuido na interpretação e aplicação de leis, recolhimentos de tributos ou até falhas em suas obrigações sociais e civis, mesmo a simples falta de comprovação de procedimentos, pode acarretar sérios prejuízos aos moradores.
Nossa equipe cuida de todas as rotinas administrativas, facilitando a gestão do Síndico e focando no bem-estar dos moradores e na valorização do patrimônio.
Entre os muitos serviços colocados à disposição do
Síndico e do condomínio estão:
Atendimento e orientação a Sindico e Corpo Diretivo;
Atendimento personalizado de acordo com as necessidades de cada condomínio;
Elaboração e emissão de cartas, circulares, editais e atas de assembleias;
Assessoria em assembleias;
Gestão de contratos de prestadores de serviço do Condomínio;
Gestão das obrigações legais;
Controle de toda documentação legal do Condomínio;
Elaboração e acompanhamento da Previsão Orçamentária (previsto x realizado);
Emissão de boletos bancários;
Cobrança administrativa de devedores;
Gerenciamento Fiscal e Tributário;
Prestação de contas mensal com todos os demonstrativos de despesas, recebimentos, devedores;
Gestão de Pessoas com recrutamento, seleção, admissão e demissão de funcionários próprios;
Elaboração de folha de pagamento;
Logística e serviço de malote;
Certificado de Seguro Fidelidade;
Portal de atendimento aos condôminos;
Assessoria em todo o processo de transição de gestão;
Entre outras obrigações de uma boa Administradora de Condomínio.
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